Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar
Aqui vai um script para fazer com que seus visitantes compartilhem a página do seu site nas redes sociais caso eles queiram visualizar X conteúdo (Você irá especificar o conteúdo), o script funcionará onde quer que você o insira.
O compartilhamente funciona no Twitter, Facebook, Google + e Linked In. Aumente as visitas do seu site consideralmente, utilizando esse Script com o poder das rede sociais.
Tome muito cuidado quando for editar o texto, pois poderá impedir o funcionamento do Script.
 
 
Há duas partes no código:
 
Public content
e
Private content
 
Public content: Aqui você irá inserir seu artigo, seguido de sua mensagem que dirá algo do tipo "Quer ler o restante? Compartilhe para desbloquear o conteúdo"
 
Private content: Aqui você irá inserir o conteúdo privado, o que será desbloqueado pelo visitante após o compartilhamento.
 
Não se preocupe, assim que a pessoa compartilhar a página, o conteúdo será desbloqueado automaGicamente. Tudo é feito na mesma página onde você irá inserir o código, o Script não faz nenhuma atualização na página do artigo, então você não corre o risco de perder o visitante.
 
 
Link para Download, não se esqueça de comentar e compartilhar esta página no Facebook, afinal de contas, você está ganhando o Script de graça:


Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

 
Veja Também:

Infelizmente não há nenhum conteúdo relacionado ao artigo desta página.