Lucre Bem Instagram

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

Um pouco de esclarecimento sobre Machismo e Feminismo:

Esse texto tem o objetivo de abrir-lhes os olhos, de tirá-los da Matrix, isso é, caso vocês aceitem. Muitos ficarão ofendidos, muitos concordarão, sintam-se livres para debater à vontade nos comentários, cada um pensa de uma forma, então é direito seu de expor o que pensa, mas pessoas que façam comentários de ódio serão simplesmente ignoradas, então não percam seu tempo com comportamentos infantis.

Machismo e Feminismo, palavras parecidas, mas com significados distintos, e que no final levam à mesma merda. O feminismo nada mais é do que um movimento criado com o pretexto de que homens e mulheres devem ter direitos iguais, mas pessoas que querem direitos iguais para ambos os sexos não são feministas, são igualitárias. Você vai
saber mais, continue lendo... :)



Vejam bem a realidade, uma mulher chama um homem de machista sem ao menos saber que por mais da metade da vida dela  ela mesma foi machista, por exemplo, se ao mesmo tempo em que ela diz que mulheres também devem pagar a conta, na prática ela não vai escolher um pobretão fracasso pra namorar, ela vai escolher o melhor que ela puder escolher, o melhor que estiver disponível para ela, mesmo se o cara for rico e ela sempre pagar a parte dela, mais cedo ou mais tarde ela meterá o pé na bunda dele; mas adianta usar a lógica com as mulheres? Claro que não.

Mulheres são seres ilógicos cujos os cérebros são baseados em emoções. Elas dizem querer algo, quando na realidade querem dizer outra coisa e vice-versa. Dessa forma, não duvide e nem desacredite em tudo o que falam, limite-se apenas ao que vê, tome suas decisões de acordo com o comportamento delas e aprenda linguagem corporal.

Da mesma forma que machismo também é algo ambíguo. Você é machista quando sem motivo aparente você da um soco numa mulher, aí você merece ser preso e apodrecer na cadeia mas você é machista quando uma mulher tenta te bater com socos na cara, bem no meio da rua e você da um empurrão nela como legitima defesa?

Feministas não querem direitos iguais, querem privilégios. Observe que elas só falam daquilo que as desagrada, sem levar em consideração a opinião masculina a respeito das coisas, por que segundo elas, fodam-se os homens, elas tem o direito de ser o que querem, mas e você? Tem o direito de dizer o que pensa a respeito delas, do comportamento delas, a respeito do mundo ou de fazer o que bem entende? Não.

Então aqui vai a verdade mais chocante que você vai ouvir na sua vida a respeito de homens, mulheres, machismo e feminismo:
Elas não dão a mínima para o feminismo, elas não dão a mínima para ideologias. Você não ouviu errado. As únicas feministas que realmente odeiam os homens são as Feminazis, pois queriam ter nascido com um Phalus Erectus entre as pernas, músculos grandes e pêlos no saco, essas são doentes de nascença, por que queriam ser homens e não o são, aí elas pregam o ódio contra tudo o que é considerado masculino. Mas e as outras? Não pense que por que as outras ficaram de lado, que signifique que elas sejam de boa índole. Muito pelo contrário, as outras são as verdadeiras feministas que buscam por privilégios, são crianças que foram mimadas pelos pais a tal ponto que não aprenderam a respeitar os limites impostos pela sociedade para que as pessoas possam conviver bem.


Essas por sua vez adoram um cara machista, mas não é um cara machista que bate em mulheres, fala mal de mulheres ou coisa do gênero, é um cara machista que exala testosterona, é um cara que vai brigar por ela quando outro invadir seu território, é um cara que vai ferir-lhe o orgulho mandando um foda-se quando ela agir feito uma vadia, é o cara que vive a própria vida ignorando as flutuações de humor dela. Esse é o cara ideal, por que ele é capaz de oferecer proteção a elas, e que elas irão tentar dobrá-lo a qualquer custo, transformando-o em um escravo emocional/material, e se elas considerem isso, partirão em busca de um melhor.

Agora você sabe por que elas preferem os cafajestes, os mafiosos, os milionários, os políticos, os valentões, ou os anti heróis, enquanto você aí, um bom moço, legal, companheiro, carinho e romântico ficava confuso a respeito de tanta "injustiça". O model ideal masculino que as mulheres buscam tem amor próprio, ele sabe o que quer, ele as coloca em seus devidos lugares (Não aceitando infantilidades) e ele consegue ser bem sucedido em tudo ou praticamente tudo o que faz.

Então da próxima vez em que você pensar em dar uma de ator de novela da Globo dizendo "Eu amo a Fulana e vou fazer de tudo por ela.", comprando-lhe flores, levando-a para jantar, e fazendo declarações de amor, lembre-se de que ela pode estar secretamente dando para o seu melhor amigo quando você não está olhando.

Romantismo é algo que só deve ser utilizado em situações isoladas, onde a mulher já está apaixonada, e com pouca frequência. Tente fazer isso com uma que você acabou de conhecer, e verá seus nobres sentimentos serem pisoteados como uma merda na qual ela pisou sem querer no meio da rua.

Liberte-se do condicionamento social ao qual você foi submetido até agora, antes que seja tarde demais. A menos que você seja homo-sexual, nesse caso você não precisa saber nada sobre mulheres.

Felicidades :)

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Author: Jack
Sobre o autor

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também:

Infelizmente não há nenhum conteúdo relacionado ao artigo desta página.