"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
nova vida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

O que você pretende ser, um cafajeste ou o homem ideal? Não confunda homem ideal com homem trouxa.

Muito se fala a respeito do cafajeste, que é o cara que pega todas, que as mulheres falam mal dele, mas querem dar para ele, mas veja bem se vale a pena ser um cafajeste, claro que você pode sim ter traços de personalidade relacionados a um cafajeste, mas o que estou dizendo é: Compensa limitar sua vida a pegar mulheres?




A mulher tem que ser uma consequência, não o resultado. Homens que vivem a vida em prol do universo feminino (Independente de serem cafajestes ou Matrixianos) estão fardados ao fracasso em todas as áreas que não sejam o campo amoroso, e mais cedo ou mais tarde também irão fracassar nessa área. Segundo Nessahan Alita, o valor social de uma mulher diminui com o tempo, enquanto o de um homem aumenta, isso se deve ao fato de mulheres dependerem em mais de 80% da beleza para conquistar. Essa é a sua vantagem como homem, a sua beleza é o critério menos importante, você como homem precisa reunir uma série de atributos para conseguir atrair mulheres, enquanto a mulher só precisa ser bonita, gostosa, bem arrumada e educada, claro que se ela for de beleza mediana, mas tiver outras características, como por exemplo, se ela for do tipo companheira e honesta, ela vai se destacar em relação às vadias que turbinam o corpo inteiro, mas se esquecem do cérebro, eu por exemplo não escolheria uma vadia para namoro, no máximo comeria e depois a trocaria por outra, por ela não ser de confiança e prezar unica e exclusivamente a aparência, ela já está acostumada a ter liberdade com os homens.


Invista em você, estude, trabalhe, tenha uma carreira de sucesso, torne-se uma pessoa independente, não viva sua vida saindo de casa todo santo dia só por que algum PUA disse que você tem que pegar pelo menos umas 10 por dia, não que eu tenha algo contra PUAS, inclusive eu sou um, mas eu só levo a sério aqueles PUA MASTERS que dizem que você precisa focar no seu sucesso profissional e enxergar as mulheres como pessoas que ganharam um prêmio, e esse prêmio é você.

A NATUREZA HUMANA NUA E CRUA


Nós somos animais, não importa o quanto os idealistas digam o contrário, nós já nascemos pre-programados para realizar determinadas tarefas e interagir de terminados modos. A mulher procura pelo macho mais bem destacado do bando, dessa forma ela pode ter filhos geneticamente saudáveis, e também ter proteção enquanto cuida deles, o macho procura pela fêmea mais atraente, para reprodução, enquanto isso ele sai para caçar e trazer comida para casa, e vai fazer de tudo para deixar os outros machos longe do território dele, não somos muito diferentes dos neandertais, só que hoje em dia nós temos internet banda larga e falamos bobagens idealistas em prol de causas sem rumo, por exemplo, um monte de gente fala que luta contra o racismo, mas na prática não se casaria com alguém de raça diferente da dela.
Se você for contra os princípios naturais, você, como homem, vai se ferrar, podendo até mesmo por em risco a sua vida. A mulher é um ser ilógico, ela diz que prefere os sensíveis, trabalhadores e compreensivos, quando inconscientemente ela só se sente atraída pelos mais poderosos.

É aqui que você entra, você tem que ser uma mescla do do Super Homem e do Cafajeste, ou seja, você tem que ser o Anti Herói, aquele mocinho dos filmes que entra num bar pra tomar um Bloody Mary, fala palavrão, salva o dia e ainda come a mulher que merecer o tempo dele. E como eu disse no início do texto, sua vida não deve ser limitada a mulheres, mas acredito que ainda esteja um pouco confuso, então vamos usar um estereótipo, conhece o Tony Stark? Homem de Ferro (Iron man)?

VEJA AS CARACTERÍSTICAS MAIS DESTACADAS QUE O TONY STARK POSSUI:


- É um gênio.
- Milionário.
- Playboy.
- Filantropo.

REUNINDO ESSAS 4 CARACTERÍSTICAS TEMOS:


- Um homem de sucesso em todos os campos da sua vida, ele se conhece, ele é independente tanto emocionalmente, quanto financeiramente.

Claro, eu sei, ele é um personagem fictício, mas você entendeu, não entendeu? Você como ser humano terá muito mais valor para você mesmo e para a sociedade se você se comportar como uma pessoa de sucesso, que trabalha para que o mundo seja um lugar melhor, e você terá mulheres sim, quantas você desejar, isso sem precisar sair "pra caçar", e ao mesmo tempo irá se valorizar, você não vai ter esse trabalho todo pra depois virar um burro de carga, vai?

Não desperdice a sua vida e energia se aperfeiçoando numa única área.

E aí? Qual você prefere ser? Uma segunda versão do personagem Alfie, um cara que pega várias mulheres, mas vive de uma falsa imagem de sucesso ou uma segunda versão do George Clooney, um ator alfa natural, que é bem sucedido em todos os campos da sua vida?

Escolha sabiamente, Cowboy.
 
Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também:

Infelizmente não há nenhum conteúdo relacionado ao artigo desta página.