Lucre Bem Instagram

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

Recentemente li alguns artigos de mulheres estadunidenses dizendo como os caras brasileiros são maravilhosos, a maioria delas foi para o Rio de Janeiro e adorou como os caras já chegam chegando, sem ter medo da rejeição, e 5 minutos depois já estão com o braço ao redor dos pescoços delas, as beijando, diziam também que os caras dos Estados Unidos tem muito a aprender com os Brasileiros (Com B maiúsculo). Tanto que uma delas está namorando um Brasileiro, e adorando o cara.

Elas simplesmente sentem tesão em nós, e nós sabemos como recompensar isso, gerando mais tesão. :)
Analisando isso a fundo, percebi que na verdade isso é uma espécie de choro, uma fuga da realidade.



Os EUA são um país onde as leis funcionam, ao contrário do Brasil onde o que vale é o Poder ou a Influência que a mídia exerce sobre um caso (Lembram do Caso Bruno?). Então se um cara se comportar como um brasileiro nos EUA, já chegar chegando, ele corre o risco de ter que responder a um processo por assédio e ainda ser preso. De quem é a culpa disso? Do feminismo. De quem realmente é a culpa disso? Dos homem estadunidense.

Mulheres nunca ficarão satisfeitas com nada, mas sempre irão exigir e exigir, isso é normal e nós homens não devemos nos revoltar com isso, apenas ignorar esse comportamento, tratando-o como infantil, como no caso da criança que chora aos berros no super mercado pra que a mãe compre chocolate a qualquer custo.
O que acontece nos Estados Unidos é que os caras simplesmente aceitam o que as feministas impõe ao governo. Aí acaba virando uma terra de um monte de mulheres mal amadas que no fundo querem ser desejadas, mas quando os cara se aproximam delas, elas os tratam como lixos tarados. Nisso estão faltando homens com atitude nesse lugar. E a coisa nos EUA é seria, porque mesmo que você esteja namorando, se a mina der a louca e quiser te acusar de estupro um dia depois de vocês terem transado, ela o acusa e você ainda preso. Mesmo se você tiiver provas suficientes sobre a sua inocência, ainda assim você correrá o risco de no mínimo responder pelo processo por assédio sexual.

O problema disso tudo é que as mulheres de verdade, as que NÃO ficam com frescura querendo privilégios e que realmente aceitam a natureza masculina como ela é, as que admitem que gostam depostura de homem alfa, acabam sofrendo com essa ideologia, e vão para outros países como uma forma de buscar socorro. Nesse caso para o Brasil, por ser um país latino de "terceiro mundo", onde as coisas AINDA não ficaram feias, uma cultura de homens que possuem atitude e sabem o que querem, mesmo que sejam taxados de machistas, ou de masculinistas (Não confundir com Machismo).

Masculinismo:
Masculinismo é uma corrente teórica, uma filosofia moral ligada a movimentos políticos 123 , que se fundamenta na experiência masculina. Segundo alguns de seus militantes, sua proposta é analisar as desigualdades de gênero e promover o combate ao sexismo antimasculino. Assim, tal termo é utilizado em diferentes áreas para se referir à defesa dos direitos e necessidades dos homens, principalmente em contraponto às reivindicações extremas do movimento feminista. Seu principal expoente é Warren Farrell.Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Masculinismo
Leia o restante do artigo da Wikipedia e ficará surpreso.

Um dos comentários em um desses Blogs era de uma mulher bem aparentada, porém, uma mulher normal, sem quesitos de beleza altamente elevados, que dizia o seguinte:

"Isso é verdade, com certeza, contudo, eu odeio essas maneiras Brasileiras de como tratar uma mulher, tipo esse negócio dos caras nos beijarem depois de 5 minutos e passarem o braço ao nosso redor. Eu pessoalmente vejo isso como um comportamento sexista, não como uma coisa "charmosa". É por esse motivo que ao invés disso sempre escolho as boates gays, onde eu posso dançar e não ser assediada."
Tradução 95% literal.

Percebe-se, pelo comentário, que: Ou ela é lésbica, ou é feminista, ou as duas coisas.
Mesmo que mulheres heteras reclamem do excesso de assédio, no fundo elas gostam disso, e tendem a gostar mais, a medida em que a idade chega, pois vão ficando menos atrás atraentes, e assim, sendo menos assediadas. Isso explica o caso da coroa desesperada para casar logo, não quer ficar sozinha durante a velhice.

Quando as mais novas começam a assediar os homens, ou a fazer o que essas estadunidenses fazem, que é e ir para outros lugares, o motivo é bem claro: Faltam Homens de verdade na sociedade delas. Nos estados do Paraná e São Paulo esse tipo de comportamento é comum, pois são lugares onde o feminismo já tomou conta, aí as mulheres acabam enlouquecendo e saem dando pra todo quanto é cara, por desespero, algumas por promiscuidade, mas muitas por que querem prender um homem a qualquer custo, por que a maioria dos caras está virando gay, influência do movimento LGBT (Ver Google).

É por causa de gente como ela (A mulher do comentário) que os EUA estão a porcaria que estão, e de ter mulheres indo buscar homens em outros países. Se ela não gosta, claro que ninguém tem nada a ver com isso, isso é problema dela, mas chamar isso de comportamento sexista? Desde quando é crime tentar conquistar o coração de uma mulher? :)
Por que, afinal e contas, é normal um homem hétero querer ir atrás de uma mulher hétero, e é normal essa mulher aceitar isso como algo natural, mesmo que externamente ela reclame. É como o mundo progride, pessoas conhecem umas às outras, se gostam, se casam, tem filhos, criam os filhos e o processo se repete um dia, e enquanto isso o governo tem mais braço pra indústria e a economia continua, permitindo que essas chatas sentem a bunda na cadeira pra reclamar de homens que estão fazendo o papel que naturalmente foram designados a fazer. Até mesmo os homosexuais podem se reproduzir, mesmo que não sintam atração por mulheres, seu esperma ainda pode ser usado para inseminação artificial. Nenhum homem é incapaz de reprodução, a menos que seja estéril, mas aí já não é algo natural. O quê? É natural o homem ser estéril? Então quer dizer que 90% dos homens nasce estéril, beleza, senta lá, Cláudia.

Mas a maior culpa é dos hOMENS (Com h minúsculo), que não sabem diferir o que é certo do que é errado.

O feminismo é uma ideologia que está fardada à ruína, pois na prática não pede igualdade, pede privilégios, tanto que há várias mulheres que são contra o feminismo, pois até mesmo elas estão sendo prejudicadas.
O maior problema é que se amanhã as feministas disserem que querem ter um pênis, por que é injusto homens terem e elas não, o governo simplesmente irá criar uma lei onde todos os hospitais serão obrigados a fazer mudança de sexo caso uma mulher assim deseje, e será dão como crime o hospital que reijeitar fazer tal procedimento, se é que essa lei já não existe (Sei lá.), e todas as pessoas, inclusive os homens, irão aceitar de braços cruzados. Procure saber se existe alguma feminista linda, maravilhosa e rica que escolheu um mendigo pra namorar, não. Então caríssimo leitor, enquanto você aceitar tudo como um trouxa, você será tratado como um trouxa e será trocado pelos melhores. Sinta pena de absolutamente tudo o que elas dizem e exigem, e verá sua cabeça arrancada do pescoço. Obrigado pela leitura, volte sempre :)

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Author: Jack
Sobre o autor

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também:

Infelizmente não há nenhum conteúdo relacionado ao artigo desta página.