Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar
Este conteúdo é a combinação de dois artigos, se quiser pular para o segundo tópico clique no link a seguir:
- Como conhecer uma Americana/Estrangeira online

Mulheres Americanas a procura de Brasileiros: A dura realidade

Recentemente li alguns artigos de mulheres estadunidenses dizendo como os caras brasileiros são maravilhosos, a maioria delas foi para o Rio de Janeiro e adorou como os caras já chegam chegando, sem ter medo da rejeição, e 5 minutos depois já estão com o braço ao redor dos pescoços delas, as beijando, diziam também que os caras dos Estados Unidos tem muito a aprender com os Brasileiros (Com B maiúsculo). Tanto que uma delas está namorando um Brasileiro, e adorando o cara.

Elas simplesmente sentem tesão em nós, e nós sabemos como recompensar isso, gerando mais tesão. :)
Analisando isso a fundo, percebi que na verdade isso é uma espécie de choro, uma fuga da realidade.

Os EUA são um país onde as leis funcionam, ao contrário do Brasil onde o que vale é o Poder ou a Influência que a mídia exerce sobre um caso (Lembram do Caso Bruno?). Então se um cara se comportar como um brasileiro nos EUA, já chegar chegando, ele corre o risco de ter que responder a um processo por assédio e ainda ser preso. De quem é a culpa disso? Do feminismo. De quem realmente é a culpa disso? Dos homem estadunidense.

Mulheres nunca ficarão satisfeitas com nada, mas sempre irão exigir e exigir, isso é normal e nós homens não devemos nos revoltar com isso, apenas ignorar esse comportamento, tratando-o como infantil, como no caso da criança que chora aos berros no super mercado pra que a mãe compre chocolate a qualquer custo.




O que acontece nos Estados Unidos é que os caras simplesmente aceitam o que as feministas impõe ao governo. Aí acaba virando uma terra de um monte de mulheres mal amadas que no fundo querem ser desejadas, mas quando os cara se aproximam delas, elas os tratam como lixos tarados. Nisso estão faltando homens com atitude nesse lugar. E a coisa nos EUA é seria, porque mesmo que você esteja namorando, se a mina der a louca e quiser te acusar de estupro um dia depois de vocês terem transado, ela o acusa e você ainda preso. Mesmo se você tiiver provas suficientes sobre a sua inocência, ainda assim você correrá o risco de no mínimo responder pelo processo por assédio sexual.

O problema disso tudo é que as mulheres de verdade, as que NÃO ficam com frescura querendo privilégios e que realmente aceitam a natureza masculina como ela é, as que admitem que gostam depostura de homem alfa, acabam sofrendo com essa ideologia, e vão para outros países como uma forma de buscar socorro. Nesse caso para o Brasil, por ser um país latino de "terceiro mundo", onde as coisas AINDA não ficaram feias, uma cultura de homens que possuem atitude e sabem o que querem, mesmo que sejam taxados de machistas, ou de masculinistas (Não confundir com Machismo).

Masculinismo:
Masculinismo é uma corrente teórica, uma filosofia moral ligada a movimentos políticos 123 , que se fundamenta na experiência masculina. Segundo alguns de seus militantes, sua proposta é analisar as desigualdades de gênero e promover o combate ao sexismo antimasculino. Assim, tal termo é utilizado em diferentes áreas para se referir à defesa dos direitos e necessidades dos homens, principalmente em contraponto às reivindicações extremas do movimento feminista. Seu principal expoente é Warren Farrell.Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Masculinismo
Leia o restante do artigo da Wikipedia e ficará surpreso.

Um dos comentários em um desses Blogs era de uma mulher bem aparentada, porém, uma mulher normal, sem quesitos de beleza altamente elevados, que dizia o seguinte:

"Isso é verdade, com certeza, contudo, eu odeio essas maneiras Brasileiras de como tratar uma mulher, tipo esse negócio dos caras nos beijarem depois de 5 minutos e passarem o braço ao nosso redor. Eu pessoalmente vejo isso como um comportamento sexista, não como uma coisa "charmosa". É por esse motivo que ao invés disso sempre escolho as boates gays, onde eu posso dançar e não ser assediada."
Tradução 95% literal.

Percebe-se, pelo comentário, que: Ou ela é lésbica, ou é feminista, ou as duas coisas.
Mesmo que mulheres heteras reclamem do excesso de assédio, no fundo elas gostam disso, e tendem a gostar mais, a medida em que a idade chega, pois vão ficando menos atrás atraentes, e assim, sendo menos assediadas. Isso explica o caso da coroa desesperada para casar logo, não quer ficar sozinha durante a velhice.

Quando as mais novas começam a assediar os homens, ou a fazer o que essas estadunidenses fazem, que é e ir para outros lugares, o motivo é bem claro: Faltam Homens de verdade na sociedade delas. Nos estados do Paraná e São Paulo esse tipo de comportamento é comum, pois são lugares onde o feminismo já tomou conta, aí as mulheres acabam enlouquecendo e saem dando pra todo quanto é cara, por desespero, algumas por promiscuidade, mas muitas por que querem prender um homem a qualquer custo, por que a maioria dos caras está virando gay, influência do movimento LGBT (Ver Google).

É por causa de gente como ela (A mulher do comentário) que os EUA estão a porcaria que estão, e de ter mulheres indo buscar homens em outros países. Se ela não gosta, claro que ninguém tem nada a ver com isso, isso é problema dela, mas chamar isso de comportamento sexista? Desde quando é crime tentar conquistar o coração de uma mulher? :)
Por que, afinal e contas, é normal um homem hétero querer ir atrás de uma mulher hétero, e é normal essa mulher aceitar isso como algo natural, mesmo que externamente ela reclame. É como o mundo progride, pessoas conhecem umas às outras, se gostam, se casam, tem filhos, criam os filhos e o processo se repete um dia, e enquanto isso o governo tem mais braço pra indústria e a economia continua, permitindo que essas chatas sentem a bunda na cadeira pra reclamar de homens que estão fazendo o papel que naturalmente foram designados a fazer. Até mesmo os homosexuais podem se reproduzir, mesmo que não sintam atração por mulheres, seu esperma ainda pode ser usado para inseminação artificial. Nenhum homem é incapaz de reprodução, a menos que seja estéril, mas aí já não é algo natural. O quê? É natural o homem ser estéril? Então quer dizer que 90% dos homens nasce estéril, beleza, senta lá, Cláudia.

Mas a maior culpa é dos hOMENS (Com h minúsculo), que não sabem diferir o que é certo do que é errado.


O feminismo é uma ideologia que está fardada à ruína, pois na prática não pede igualdade, pede privilégios, tanto que há várias mulheres que são contra o feminismo, pois até mesmo elas estão sendo prejudicadas.
O maior problema é que se amanhã as feministas disserem que querem ter um pênis, por que é injusto homens terem e elas não, o governo simplesmente irá criar uma lei onde todos os hospitais serão obrigados a fazer mudança de sexo caso uma mulher assim deseje, e será dão como crime o hospital que reijeitar fazer tal procedimento, se é que essa lei já não existe (Sei lá.), e todas as pessoas, inclusive os homens, irão aceitar de braços cruzados. Procure saber se existe alguma feminista linda, maravilhosa e rica que escolheu um mendigo pra namorar, não. Então caríssimo leitor, enquanto você aceitar tudo como um trouxa, você será tratado como um trouxa e será trocado pelos melhores. Sinta pena de absolutamente tudo o que elas dizem e exigem, e verá sua cabeça arrancada do pescoço.

COMO CONHECER UMA AMERICANA/ESTRANGEIRA ONLINE

E aí aquele teu amigo Britânico fica insistindo pra você criar perfil em site de relacionamentos, por que em tais sites ele já pegou umas mina (Mina = Mulher que sabe fazer Miojo, sem plural mesmo) ao redor do globo. Mas você descobre que pra você não funciona tão bem quanto funciona pra ele por que na hora do vamuver (Na hora de sair do chat e partir pra ligação) você não tem sotaque de britânico igual a ele.

E aí o que você faz?

Alternativa A: Chora feito uma criança.
Alternativa B: Se empenha em aprimorar seu perfil, colocando várias fotos suas de festas, baladas, viagens, reuniões com os amigos, fotos com animais, fotos até fazendo caridade (E adeus caridade, por que caridade não se divulga) para que as mulheres vejam que você é um cara interessante.
Alternativa C: Taca o foda-se.

Se você respondeu a alternativa C, fez bem, mas a Alternativa B também faz sentido, exceto pela parte da caridade (Moralmente não faz).

Neste artigo você vai aprender sobre estrangeiras, principalmente americanas, mas primeiro tenho que falar de um assunto importante: A sua vacinação para evitar que você perca tempo e dinheiro.

Existe algo que aprendi desde cedo, e será até assunto do meu próximo artigo aqui a respeito de empreendedorismo: Não vá onde a concorrência está aglomerada.

Como eu falei uma vez para o meu amigo “bigodudo” de Portugal, Hélio Chun, que inclusive o cara é um excelente desenvolvedor de sites (Quem quiser contratá-lo clique aqui, utilize o código de referência LUCREBEM-GOLDDEVELOPER e ganhe 5% de desconto na contração do serviço), quando estávamos discutindo negócios, o assunto era sites de freelancers. Eu falei pra ele o que eu acho de sites de freelancers: Puteiro.
Isso mesmo, pra mim sites de freelancers são um puteiro. Não digo isso no sentido pejorativo, apenas estou fazendo uma comparação nua e crua.

Na lógica qual é a diferença entre um freelancer que se humilha pra conseguir um trabalho, que desvaloriza os próprios serviços a ponto de trabalhar quase de graça, e a prostituta que se humilha para o cafetão de um puteiro? Só sei que ambos vivem tomando no c* quase que de graça.

E não pensem que eu falo sem conhecimento de causa, eu já usei sites de freelancers. Taquei o foda-se nisso quando vi que eu ia ter que concorrer até com empresas de 10, 20 funcionários que por sinal faziam o trabalho muito melhor do que eu e até mais barato.

O mesmo acontece com sites de relacionamentos, e se formos falar de aplicativos como o Tinder então, viiiiishhhh, piorou. Quanto mais fácil fica para a mulher arranjar alguém, mais difícil fica arranjar uma mulher séria pra algo.

Por quê? Imagine receber de 30 à 600 pessoas por dia (Ou até mais) interessadas em você, então se você pode escolher entre tanta gente, qual incentivo você está tendo para ter um relacionamento monogâmico?

Pra quê serve o Tinder? A maioria das pessoas que usa o Tinder o usa pra sair uma noite, fazer o que tem que ser feito e depois tchau. Então se você homem (Ou lésbica) quer algo sério, fique longe de mulheres do Tinder (E de qualquer aplicativo ou site que tenha as mesmas funções), por mais que haja uma exceção ou outra, esse não é o lugar adequado pra se arranjar alguém para algo sério, e isso não vale apenas para quem quer namorar uma mulher estrangeira, isso é regra geral.

morfeu matrix trouxa


Sites de relacionamento são quase a mesma coisa, porém, por terem mais recursos que fazem com que a coisa flua mais naturalmente e por não ser tão fácil dar match (Combinar perfis) neles (Como é no Tinder), acabam valendo a pena às vezes pra quem busca um relacionamento monogâmico. A questão é: E a concorrência?

Aqui nos deparamos com os mesmos problemas que deparam os freelancers, que são uma concorrência enorme, muitos até mais bem preparados do que nós, e só nos restará duas alternativas: Ou nos tornamos melhores do que aqueles que estão no topo ou teremos de nos contentar com o que podemos ter, que certamente não é do bom e do melhor que eles tem. Isso se conseguirmos algo. Suponhamos que você opte por ser melhor do que os outros: Você tem condições de ser mais “pegador” do que aquele carinha milionário que tem uma mansão e um iate?

Mas e se eu te dissesse que você pode sim conhecer e ter amizade com as melhores e mais interessantes mulheres sem que para isso você não precise dar o sangue da sua alma?

Você já deve ter percebido que esse artigo não serve apenas para tratar do assunto “Mulheres americanas” ou “Mulheres estrangeiras”, isso aqui é um guia para você aprender a se virar mesmo, mas não se preocupe, já vou chegar no tema principal, a questão é que antes você precisa saber como funcionam as coisas.

Sem conhecimento de causa não é possível voar batendo a asa.

Você precisa primeiro identificar o que leva a a maioria das mulheres a procurarem cada tipo de serviço online, seja um site ou app de relacionamentos. O Tinder está mais do que óbvio que é quase que um puteiro a céu aberto, então vamos descartar qualquer possibilidade de utilizá-lo, outros apps e sites um pouco diferentes já possuem mulheres interessadas em algo mais, mas o que todos esses sites e apps tem em comum é: Materialismo a todo o vapor.

Isso mesmo, a maioria esmagadora das mulheres, pelo menos das mais jovens cujas idades encontram-se antes dos 30, 35 anos de idade, procuram esses sites e apps por que querem alguém que banque-as. E quanto mais jovens, mais mulheres interesseiras tem em tais ambientes virtuais. Querem sair às custas dos caras ou arranjar alguém rico pra namorar. Se elas quisessem alguém pelo simples fato de que querem uma família e um marido, algo que elas podem conseguir na rua, nas festas da vida, na praia, no raio que o parta, elas vão ficar procurando na internet? Haha. Não.

O cara que quer contratar alguém de site de freelancer é a mesma coisa, ele quer é que a vida dele seja facilitada, por isso é que ele vai onde as pessoas irão literalmente prostituir os próprios serviços em troca de um prato de comida. É onde vai ter gente se matando pra conseguir o trabalho pelo qual ele vai pagar uma mixaria.

Observações: Se você estiver achando ofensivo as coisas que estou dizendo aqui (E acredite, sempre tem um grupo de pessoas que acha), recomendo que pare de ler esse artigo. Não tenho a intenção de enfeitar as coisas as fazendo parecerem bonitinhas, estou aqui para ajudar as pessoas a solucionarem problemas, e não a criarem mais.

Já vi amigas minhas saírem com mais de 5 caras diferentes na mesma semana, que conheceram em sites de relacionamentos, e isso por que queriam arranjar alguém pra namorar, agora imagine as mulheres menos comportadas (Pra não usar outra expressão), com quantos será que elas saem?

homem de respeito

Tem mulheres que literalmente vivem disso, curtem do bom e do melhor à custa de trouxas que entram nesses sites na esperança de arranjar alguém pra namoro sério. Já li relatos a respeito de mulheres que saíam com os caras para restaurantes, comiam à custa dos caras e depois davam no pé. Quando os caras iam atrás, ligando, mandando mensagens, a resposta era “Estou ocupada essa semana”, blah blah blah.

Até mesmo eu já passei por uma situação parecida uma vez. A mulher ficou me chamando pra sair, como eu não tinha tanta intimidade com ela, eu sugeri um lugar público simples, ela deu algumas voltas na conversa e disse que ela preferia um bar que ela sempre ia e que tinha música ao vivo. OK, combinado.
Além dela chegar atrasada, e com a amiga dela, ficar com ela ainda foi um inferno, estava na cara que ela queria mesmo era que eu bancasse ela e a amiga.

E onde eu conheci o ser humano? Site de relacionamento. Quando foi isso? Creio que uns 5 anos atrás. Como elas só tinham pedido uma caipirinha e um refrigerante, e a beldade celestial do piscinão de ramos já estava dizendo “Gente eu tô morrendo de fome, vou pedir algo pra comer”, eu me levantei, fui lá dentro, paguei a conta, que felizmente foi barata, saí, me despedi das duas e fui embora. Imagine a cara de bunda da amiga dela dizendo “Desculpa qualquer coisa aí....” olhando pra baixo na direção do inferno, eu nem me lembro se cheguei a responder, mas certamente Satanás riu da cara dela.
A mulher mal me conhecia e tentou tirar proveito de mim, se ela fez isso mal me conhecendo, imagine com quantos outros antes de mim ela fez a mesma coisa, e imagine com quantos ela ainda estava fazendo. A última notícia que tive dela é que ela havia se casado e tido um filho, mas isso foi anos atrás, provavelmente ela está vivendo à custa de pensão hoje e infernizando a vida do ex. Ou, na melhor das hipóteses, o cara está passando uns maus bocados ao lado dela. Por que ela agiria de forma diferente no casamento?

Vai ver o perfil da pessoa: Funcionária pública que vivia faltando o trabalho pra ir à festas e outras coisas, dando a desculpa de que estava doente. Como eu sei disso? Ela disse isso contando vantagem quando estávamos na mesa. Sem querer mudar de assunto, aqui mais um motivo pra essa cultura do concurso público ser uma desgraça para o Brasil, embora eu conheça algumas pessoas do funcionalismo público que são excelentes profissionais e tenho que admitir isso.

Quem me conhece sabe que sou empreendedor, que empreendedorismo é o tema principal deste site, e que sou contra funcionalismo público, por isso estou tocando nesse assunto, mas não vou entrar nesse mérito, existem outros artigos no blog a respeito disso.

Quando a mulher é do tipo que não vale nem o chão em que pisa, espere de tudo dela.
Então o que você está fazendo procurando alguém em um site assim???

PARA O ASSUNTO PRINCIPAL: E ONDE CONHECER MULHERES AMERICANAS OU ESTRANGEIRAS EM GERAL?

Agora que você já sabe que precisa antes identificar o que a mulher busca no site ou aplicativo, o por quê dela estar lá, fica mais fácil se sobressair. O que você aprenderá aqui vale tanto para estrangeiras quanto para brasileiras, mas como o tema são americanas e estrangeiras em geral, não vou me desviar dele.
A menos que você já esteja no país da mulher desejada, o que de certa forma é até melhor para a conquista da futura amada do que utilizar um ambiente virtual, você precisará utilizar a internet mesmo.

Atente-se a isto:
“Elas (Mulheres) não nos amam em simples retribuição automática ao nosso amor, ou seja, simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas características atraentes e não nossa pessoa em si. Isto se explica pelo fato de que suas necessidades estão muito além do acasalamento: necessitam criar e proteger a prole. Logo, não sentem falta dos machos em si mas apenas de suas atitudes em contextos utilitários. Nós (Homens), ao contrário, as amamos em si mesmas, isto é, de forma direta pois nossa meta existencial é acasalar. Queremos transmitir nossos genes contra os genes de outros. As amamos em corpo, de forma direta. Somos amados indiretamente, em termos de função e utilidade. Nossa falta não é sentida fora de um contexto utilitarista.” Nessahalan Alita

Sabendo-se disso... e então? O que fazer?

1 - Identifique qual utilidade você terá para a mulher que você quer conhecer

VOCÊ JÁ SABE QUE NO SITE DE RELACIONAMENTO VOCÊ SÓ TEM A PERDER, ENTÃO... VOCÊ PRECISARÁ UTILIZAR OUTRO TIPO DE SITE OU APP.
No meu caso eu gosto de sites de idiomas, é onde dá pra conhecer muita gente legal, principalmente mulheres. Um muito bom e gratuito é o English Baby: www.englishbaby.com

Você também pode tentar jogos online do tipo que mulheres jogam (Fique atento para não acabar caindo em algo cheio de crianças e adolescentes) geralmente jogos de interação social, como o Second Life. Existem outros tipos de sites também, por exemplo, sites de Chat online, sites de salas de Chat e Webcam aleatórias, redes sociais de intercambistas, amizade e compartilhamento de experiências de viagens.

Segue a lista de alguns serviços que você pode começar a utilizar desde já:

REDES SOCIAIS DE IDIOMAS

www.englishbaby.com
English Baby é uma rede social para se praticar o idioma inglês, tanto o inglês Americano quanto o Britânico. Uso e recomendo. Já até conheci gente de lá pessoalmente.

www.language-exchanges.org
The Mixxer é uma rede social de troca de idiomas, qualquer idioma.

howdoyou.do
How Do You Do? Possui mais de 30,000+ usuários registrados, de mais de 140 países. Definitivamente será fácil encontrar alguém aqui para praticar idiomas.

https://www.speaky.com/
Speaky é uma ferramenta fácil de usar que irá marcar a sua vida. Possui uma ferramenta de Chat, e também te dá a opção de conversar através de áudio e vídeo. Possui um tradutor que está sempre acessível no fundo da página. Nas configurações você encontrará uma opção que serve para bloquear todas as pessoas que não são nativas do idioma que você está aprendendo, dessa forma você terá a garantia de que as pessoas que tentarem te ajudar com o idioma que você estiver aprendendo são nativos, assim você não perde tempo.

CHATS INTERNACIONAIS

www.omegle.com 
Omegle é um site feito para que você póssa conversar com pessoas aleatória ao redor do mundo. Não entre na sessão adulta do OMEGLE, só tem garotas de programa fazendo SPAM.

REDES SOCIAIS PARA FAZER AMIZADES

www.interpals.net
www.worldfriends.com/welcome

JOGOS DE REALIDADE VIRTUAL PARA ADULTOS


3dxchat.com
3dxchat é um jogo de realidade virtual ultra realista. Foca em todos os aspectos sociais. Desde festas, baladas, esportes à coisas mais íntimas. Possui sexo explícito para todos os gostos.



secure.imvu.com
Ao contrário do 3DXCHAT, o IMVU é algo mais leve, focando mais no lado social. Não descarta a possibilidade de “fazer” sexo, mas não pense que irá encontrar algo emocionante aí acerca desse assunto...


secondlife.com
Second Life foi um dos primeiros gênero realidade virtual e ainda está de pé a todo o vapor. É um dos mais famosos do mundo. Foca muito no lado de criar ou participar de baladas.


www.redlightcenter.com
Red Light Center possui uma experiência completa e gráficos leves, fazendo dessa a melhor a escolha pra quem quer algo bom e cheio de gente, mas há quem diga que Second Life e IMVU são melhores. Que eu saiba a parte do sexo é apenas para usuários VIP.



www.twinity.com
Sinceramente eu achei Twinity muito deprimente e sinistro só pelo trailer, mas se quiser jogar assim mesmo, vá fundo. Eu não jogaria.


Considerações finais a respeito dos jogos de realidade virtual: Seu objetivo é conhecer uma gringa (Pra ser curto e grosso), não é mesmo? Mas eu não te recomendaria jogos que não tem sexo virtual envolvido. Por quê?
Por que mesmo nos jogos aqui recomendados você poderá encontrar adolescentes, mas pelo menos você tem a certeza de que esses são para adultos.
Há também jogos de realidade virtual que aparentam terem adultos, mas quando você vai ver, estão entupidos de adolescentes menores de 16 anos.

O QUE EU RECOMENDO

A única garantia que posso te dar é que em sites de idiomas você com certeza fará amigos. O resto só tentando pra saber, mas se eu fosse arriscar um palpite, eu diria que o Second Life é um bom jogo para começar. Quanto aos sites de redes sociais para fazer amizades, procure focar naqueles que tem Chat gratuito.

Lembrando que você precisa ser útil para a mulher, então pode ir se preparando para ensinar seu idioma pra ela, e pra aprender o dela também. :)

2 – Tire da sua cabeça de que você está nessa para pegar alguém

Não entre nessa se sua intenção for a de ficar de azaração. Quando você põe na cabeça a ideia de que você precisa conhecer uma mulher pra ter um relacionamento, seja ela Americana, Alemã, Brasileira, enfim, estrangeira ou não, você perderá toda a mágica do processo e poderá não obter resultado algum.
Lembre-se de que não estou te recomendando sites de relacionamentos, e sim plataformas de socialização.
De agora em diante você estará nessa para conhecer mulheres interessantes que querem conhecer pessoas interessantes. O seu objetivo provavelmente é o de arranjar uma namorada, esposa, ficante, etc, não que isso esteja errado, mas preste bem atenção: Se você ficar com isso na cabeça o tempo inteiro, você irá pular o processo inicial que é o da amizade. Então foque na amizade e deixe que o que tiver de acontecer depois acontecerá. Mas pelo amor de Deus, não vá virar amiguinho, friendzone é coisa de adolescente. Não deixe de lado o seu valor masculino. Amigos amigos, negócios à parte. 

3 – Não fale de sexo e nem demonstre interesse sexual

Nunca toque em assunto de sexo, a menos que ela tome a iniciativa, e se ela tomar demonstre conhecimento a respeito, mas não demonstre interesse sexual nela e nem seja soberbo. Não é pra fingir, é pra não demonstrar interesse sexual mesmo.


Perfil comportamental da mulher americana


Já dizia o ditado: Todos os povos do mundo se entendem, só não conseguem se entender com os americanos.

Outro ditado: Amamos todos os povos mundo, exceto os americanos.

Obviamente que cada estado estadunidense tem sua própria cultura, mas sim existem algumas características comuns a todos os americanos, e que na maioria dos casos são mal interpretadas pelos estrangeiros, embora hajam exceções também: No geral americanos são vistos como arrogantes, indiferentes e soberbos. Principalmente as mulheres, PRINCIPALMENTE as mulheres.

Mas na realidade não é bem assim que são as coisas.

Existem sim muitos americanos, especialmente as mulheres, que são arrogantes, egocêntricos, e que se acham os donos da razão (E esses últimos sempre são idiotas), mas isso não é fator determinante e nem é a maioria. No geral Americanos são pessoas abertas ao diálogo contanto que você entenda como funciona a cultura deles.

Não seja invasivo (Principalmente em relação a vida pessoal deles), não se meta onde não é chamado, não faça brincadeiras de mal gosto, não utilize a ZUERA brasileira (Nunca), seja direto e assertivo, se for fazer piadas faça piadas inteligentes, trocadilhos costumam ser bem recebidos contanto que sejam usados com moderação.

Se for tentar fazer uma Americana rir, 1 piada é legal, 2 piadas são Haha, 3 piadas são “Você está escondendo algo”. No geral eu prefiro lidar com Americanos do que com Brasileiros, pois costumam ser mais confiáveis. A mulher Americana costuma ser impaciente e muito ocupada.

Eles são muito desconfiados, então nem cogite utilizar o jeitinho brasileiro. Você ganhará muito mais sendo transparente do que utilizando uma máscara e ainda tentando tirar vantagem da situação.

Lembre-se de que os EUA são o país mais capitalista do mundo, tendo muita flexibilidade de mercado, fazendo assim com que os Americanos não tenham tanta assistência do governo, tantos direitos como ocorre no Brasil, o que de certa forma é maravilhoso para a economia e qualidade de vida deles, porém, tem um Drawback (Aspecto negativo): Quem não trabalhar não come, perde a casa e vai morar na rua.

Então bote isso na sua cabeça de uma vez por todas: Se você estiver conversando com uma Americana e ela não estiver te dando tanta atenção ou não estiver tendo paciência contigo, você está fazendo-a perder a coisa mais importante que um Americano tem: Tempo. Mude o discurso, não fique tanto em cima, dê espaço a ela, volte outra hora, leve a conversa de forma que ela sinta sua falta e te procure outrora.

O que a maioria das pessoas falha em entender, e não falo apenas dos Brasileiros, é justamente esse aspecto de que Estados Unidos da América é uma corrida contra o tempo e de que o Americano é muito prático nas coisas.

Seja sério, direto, fale pouco, tenha uma pitada de humor pra não acabar transparecendo que é um robô, e algo que ajuda muito é ter o foco da conversa em assuntos relacionados a cultura. Você pode falar por exemplo de um lugar que você visitou, nem precisa ser fora do Brasil, e lá você encontrou artesanato indígena, aí você manda as fotos do artesanato, ou fala de quando você foi acampar sozinho em frente a uma cachoeira (Mais uma vez, mande fotos), tenha uma vida interessante pra compartilhar. NUNCA fale das suas conquistas materiais, não seja soberbo tentando impressionar com STATUS, principalmente se a contraparte for mulher, do contrário você será tratado como um Douchebag (Palhaço metido). Eis aqui um aspecto que eu gosto na cultura Estadunidense, eles não costumam ter esse hábito de brasileiro de ficar jogando na cara dos outros, por exemplo, o carro do ano que acabaram de comprar e custou mais de 4 dígitos. E nos EUA quem tem esse hábito acaba sendo mal visto.

Este cara, não seja este cara


Douchebag (Metido)

Não... seja...

Se sua intenção é a de ser metido e engraçado, faça isso de forma inteligente. Isso conta muito ponto na hora de fazê-la gostar de você, mas contanto que você não seja babaca.

Perfil comportamental da mulher estrangeira em geral

Com exceção da Americana, a mulher estrangeira em geral costuma ser mais tranquila pra conversar, não que eu esteja dizendo que isso se aplique a todos os demais países, mas, por exemplo, as mulheres da Europa ocidental costumam ser bem receptivas, principalmente com latinos. A sua única preocupação aqui dever ser com quem você está conversando, às vezes da amizade você pode acabar se envolvendo com alguém que vive nos piores tipos de baladas, se é que me entende. 


É isso aí, se você gostou deste artigo deixe seu comentário, sugestões, e aproveite também para dar uma olhada neste conteúdo maravilhoso a seguir:

homem de respeito
Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

 
Veja Também:

Infelizmente não há nenhum conteúdo relacionado ao artigo desta página.