O mito do machismo e do homem bonzinho

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Um pouco de esclarecimento sobre Machismo e Feminismo:

Esse texto tem o objetivo de abrir-lhes os olhos, de tirá-los da Matrix, isso é, caso vocês aceitem. Muitos ficarão ofendidos, muitos concordarão, sintam-se livres para debater à vontade nos comentários, cada um pensa de uma forma, então é direito seu de expor o que pensa, mas pessoas que façam comentários de ódio serão simplesmente ignoradas, então não percam seu tempo com comportamentos infantis.

Machismo e Feminismo, palavras parecidas, mas com significados distintos, e que no final levam à mesma merda. O feminismo nada mais é do que um movimento criado com o pretexto de que homens e mulheres devem ter direitos iguais, mas pessoas que querem direitos iguais para ambos os sexos não são feministas, são igualitárias. Você vai
saber mais, continue lendo... :)

Vejam bem a realidade, uma mulher chama um homem de machista sem ao menos saber que por mais da metade da vida dela  ela mesma foi machista, por exemplo, se ao mesmo tempo em que ela diz que mulheres também devem pagar a conta, na prática ela não vai escolher um pobretão fracasso pra namorar, ela vai escolher o melhor que ela puder escolher, o melhor que estiver disponível para ela, mesmo se o cara for rico e ela sempre pagar a parte dela, mais cedo ou mais tarde ela meterá o pé na bunda dele; mas adianta usar a lógica com as mulheres? Claro que não.

Add a comment

Leia mais:O mito do machismo e do homem bonzinho

Você pega todas? Conte-me mais sobre isso. :)

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

O que você pretende ser, um cafajeste ou o homem ideal? Não confunda homem ideal com homem trouxa.

Muito se fala a respeito do cafajeste, que é o cara que pega todas, que as mulheres falam mal dele, mas querem dar para ele, mas veja bem se vale a pena ser um cafajeste, claro que você pode sim ter traços de personalidade relacionados a um cafajeste, mas o que estou dizendo é: Compensa limitar sua vida a pegar mulheres?


A mulher tem que ser uma consequência, não o resultado. Homens que vivem a vida em prol do universo feminino (Independente de serem cafajestes ou Matrixianos) estão fardados ao fracasso em todas as áreas que não sejam o campo amoroso, e mais cedo ou mais tarde também irão fracassar nessa área. Segundo Nessahan Alita, o valor social de uma mulher diminui com o tempo, enquanto o de um homem aumenta, isso se deve ao fato de mulheres dependerem em mais de 80% da beleza para conquistar. Essa é a sua vantagem como homem, a sua beleza é o critério menos importante, você como homem precisa reunir uma série de atributos para conseguir atrair mulheres, enquanto a mulher só precisa ser bonita, gostosa, bem arrumada e educada, claro que se ela for de beleza mediana, mas tiver outras características, como por exemplo, se ela for do tipo companheira e honesta, ela vai se destacar em relação às vadias que turbinam o corpo inteiro, mas se esquecem do cérebro, eu por exemplo não escolheria uma vadia para namoro, no máximo comeria e depois a trocaria por outra, por ela não ser de confiança e prezar unica e exclusivamente a aparência, ela já está acostumada a ter liberdade com os homens.

Add a comment

Leia mais:Você pega todas? Conte-me mais sobre isso. :)

Como encontrar o perfil de uma mulher do Badoo

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

ANTES DE COMEÇARMOS, LEIA ESTE MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA BÁSICO NO BADOO O Badoo é atualmente o melhor site de encontros do mundo, devido ao fato de ser gratuito, cheio de recursos, e de lhe permitir conhecer pessoas em qualquer canto do mundo, até mesmo na zona rural, 1.822.248 de fotos de rapazes e garotas são compartilhadas no Badoo todo dia. Entre hoje mesmo e saiba quem está perto de você!
O Badoo é o site que mais vai te fazer economizar dinheiro na vida, por que ter de ir à uma boate só pra conhecer uma mulher e ainda se sujeitar a pagar as bebidas dela, encarar os Shit Tests (Ver Google) dela, pra depois ter a sorte de levá-la para um motel, sai muito caro em vista de um site com um bate-papo gratuito, onde o que vale é o seu carisma e lábia, e se você tiver carro, suas chances de uma foda poderosa aumentam em mais de 8000 (Over 9000 =]).

A idéia do site é namorar, fazer amizade ou apenas bater-papo, isso é a idéia do site, mas a maioria dos homens o utiliza para encontrar mulheres para fuder, e a maioria das mulheres o utiliza para encontrar homens para bancá-las, e podem ser separadas em dois grupos: As que querem um namorado e as aproveitadoras que querem gente para bancar bebidas e outras coisas, sem querer dar nada em troca. Está aí a sua vantagem, você pode fingir querer namoro sério para descolar várias Ginas, o quê? Acha isso machista? Elas estão fingindo isso também, com o intuito de passar a mão na sua carteira, então onde está o problema? E quanto mais jovens e bonitas, menos propícias são para relacionamento sério, tome cuidado pra não ser enganado e depois ter de pagar pensão pra uma mulher que está dando pra outros caras.

Add a comment

Leia mais:Como encontrar o perfil de uma mulher do Badoo

Mulheres Americanas a procura de Brasileiros: A dura realidade

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
Este conteúdo é a combinação de dois artigos, se quiser pular para o segundo tópico clique no link a seguir:
- Como conhecer uma Americana/Estrangeira online

Mulheres Americanas a procura de Brasileiros: A dura realidade

Recentemente li alguns artigos de mulheres estadunidenses dizendo como os caras brasileiros são maravilhosos, a maioria delas foi para o Rio de Janeiro e adorou como os caras já chegam chegando, sem ter medo da rejeição, e 5 minutos depois já estão com o braço ao redor dos pescoços delas, as beijando, diziam também que os caras dos Estados Unidos tem muito a aprender com os Brasileiros (Com B maiúsculo). Tanto que uma delas está namorando um Brasileiro, e adorando o cara.

Elas simplesmente sentem tesão em nós, e nós sabemos como recompensar isso, gerando mais tesão. :)
Analisando isso a fundo, percebi que na verdade isso é uma espécie de choro, uma fuga da realidade.

Os EUA são um país onde as leis funcionam, ao contrário do Brasil onde o que vale é o Poder ou a Influência que a mídia exerce sobre um caso (Lembram do Caso Bruno?). Então se um cara se comportar como um brasileiro nos EUA, já chegar chegando, ele corre o risco de ter que responder a um processo por assédio e ainda ser preso. De quem é a culpa disso? Do feminismo. De quem realmente é a culpa disso? Dos homem estadunidense.

Add a comment

Leia mais:Mulheres Americanas a procura de Brasileiros: A dura realidade

Resposta ao artigo "Use a indiferença e saiba por que funciona", do Blog Autoridade Feminina

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Este artigo é uma resposta ao artigo Use a indiferença e saiba por que funciona do blog Autoridade Feminina. Antes de tudo preciso dizer que isto aqui não é uma resposta desaforada, então se você for do tipo de gosta de tretas, melhor você ir para o canal do Nando Moura. Eu estava escrevendo isso como comentário na página do outro blog, mas o texto ficou tão grande que resolvi transformá-lo em um artigo.

Estou vendo um texto (Use a indiferença e saiba por que funciona) que possui dicas que valem tanto para homens quanto para mulheres. Com essa geração atual está muito mais fácil o homem ser feito de trouxa do que a mulher, principalmente com tantas parasitas na sociedade que por um lado choram por que não tem homem pra elas, mas por outro só pegam o cara mais bem destacado na sociedade.


Se há homens que brincam com sentimentos de mulheres é por que a maioria já viu que esse negócio de relacionamento está mais pra perde-ganha do que ganha-ganha (Onde ele é a parte que perde). No século 21 não é vantagem para um homem casar-se, por exemplo, sem antes conhecer a mulher por completo, analisar seu comportamento de cima abaixo pra saber se vale a pena abdicar-se da própria liberdade em prol de um relacionamento onde se estará em desvantagem pelo resto da vida (Desvantagem no sentido de estar vivendo numa sociedade onde se é tratado como opressor).

Add a comment

Leia mais:Resposta ao artigo "Use a indiferença e saiba por que funciona", do Blog Autoridade Feminina

 
Veja Também:

Por favor, abra um artigo para poder ver o conteúdo relacionado.