"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
nova vida

Resposta ao artigo "Use a indiferença e saiba por que funciona", do Blog Autoridade Feminina

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Este artigo é uma resposta ao artigo Use a indiferença e saiba por que funciona do blog Autoridade Feminina. Antes de tudo preciso dizer que isto aqui não é uma resposta desaforada, então se você for do tipo de gosta de tretas, melhor você ir para o canal do Nando Moura. Eu estava escrevendo isso como comentário na página do outro blog, mas o texto ficou tão grande que resolvi transformá-lo em um artigo.

Estou vendo um texto (Use a indiferença e saiba por que funciona) que possui dicas que valem tanto para homens quanto para mulheres. Com essa geração atual está muito mais fácil o homem ser feito de trouxa do que a mulher, principalmente com tantas parasitas na sociedade que por um lado choram por que não tem homem pra elas, mas por outro só pegam o cara mais bem destacado na sociedade.


Se há homens que brincam com sentimentos de mulheres é por que a maioria já viu que esse negócio de relacionamento está mais pra perde-ganha do que ganha-ganha (Onde ele é a parte que perde). No século 21 não é vantagem para um homem casar-se, por exemplo, sem antes conhecer a mulher por completo, analisar seu comportamento de cima abaixo pra saber se vale a pena abdicar-se da própria liberdade em prol de um relacionamento onde se estará em desvantagem pelo resto da vida (Desvantagem no sentido de estar vivendo numa sociedade onde se é tratado como opressor).

Add a comment

Leia mais:Resposta ao artigo "Use a indiferença e saiba por que funciona", do Blog Autoridade Feminina

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também:

Por favor, abra um artigo para poder ver o conteúdo relacionado.